Header image

LUTAMOS PELO COMUNISMO!

Partido Comunista dos Trabalhadores Internacional

line decor
  Comunicar-se com PCTI: icwp@anonymousspeech.com   
line decor
Aumentar    Reduzir   Versão em PDF   Versão para impressão

O Brasil: Trabalhadores não precisa da Copa do Mundo! Os trabalhadores precisam Revolução Comunista!

Tudo começou como um protesto contra uma caminhada tarifa de transporte 20 centavos. Dentro de dias, 2 milhões de brasileiros estavam nas ruas protestando contra os bilhões que o governo está desperdiçando para sediar a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos de Verão de 2016.
Os protestos se espalharam para 80 cidades, muitas das quais se encerradas. Em Brasília, a capital, dezenas de milhares de manifestantes quase assumiu o Ministério das Relações Exteriores. A fúria das massas contra o capitalismo é cada vez mais evidente. A palavra burguesia (classe dominante) agora é frequentemente ouvida entre os manifestantes. Os manifestantes mudaram o slogan oficial do Brasil 2014 Copa do Mundo para " Juntos num só ritmo... sem os ricos."

Riqueza do Brasil construída por escravos e escravos assalariados modernos.
Brasil foi construída principalmente com o trabalho de 4,7 milhões de escravos arrancados da África. Hoje, o racista super-exploração dos seus descendentes continua a produzir bilhões para os capitalistas brasileiros e internacionais, principalmente da Alemanha, EUA, e agora cada vez mais chinês.
Embora a escravidão foi oficialmente substituída pela escravidão assalariada do capitalismo, em 1888, os horrores do racismo estão vivos e bem no Brasil. Os negros, que são mais de 51% de sua população de 200 milhões, são pagos de metade do que os trabalhadores brancos se.
Para construir os estádios e infra-estruturas conexas, os governantes brasileiros expulsos mais de 250 mil famílias, em sua maioria negros que vivem em favelas horríveis, muito parecido com as favelas da África do Sul. Polícia com armas pesadas, cães de ataque e helicópteros cercam as casas dos trabalhadores e demoli-los durante a noite.
Nenhum movimento de reforma nunca pode colocar um fim a séculos de terror racista e super-exploração dos trabalhadores negros e indígenas do Brasil.

O comunismo é a única alternativa
Sob o comunismo não haverá capitalistas para roubar o que produzimos. Não haverá dinheiro ou salário escravidão que produz racismo. Coletivamente, vamos planejar, produzir e distribuir tudo de acordo com a necessidade. Vamos destruir o sistema educacional dos capitalistas que ensina e perpetua o racismo, o sexismo, anti-comunismo e outras ideologias venenosas.
O Partido Comunista dos Trabalhadores Internacional (PCTI) está organizando os trabalhadores para tomar o poder do Estado através de uma revolução comunista. Não devemos ser enganados pelosindicatos ou partidos políticos que canalizar nossa raiva e aspirações na política eleitoral. Estes só apertar as correntes da escravidão salário em torno de nossos pescoços.
Bandeira Vermelha, o nosso jornal comunista, é a melhor arma ideológica temos que propagar essas idéias e organizar a classe trabalhadora. Devemos expandir as suas redes que dependem da criatividade das massas.
Quando mais de 1200 trabalhadores de vestuário em Bangladesh foram enterrados vivos, nossos amigos no Brasil, distribuídos nossa literatura no verdadeiro espírito de solidariedade internacional. Convidamo-los e todos os leitores a participar e ajudar a construir um PCTI massa por maciçamente distribuição Bandeira Vermelha.
Estas rebeliões mostram o grande potencial para a revolução comunista e da futilidade de tentar reformar o capitalismo. Devemos levar essas lições para todos os trabalhadores, especialmente a de trânsito, aeroespacial, outros operários e soldados.

Esses setores: Chave para a Revolução Comunista
Quando as massas estão em movimento, sectores-chave da classe trabalhadora podem ser mobilizados para a revolução. A agitação já se espalhou para a classe operária industrial e favelas onde os trabalhadores mais oprimidos viver.
Trabalhadores de trânsito de Fortaleza estão em greve, levando 50 mil outros para lutar uma batalha campal com a polícia. Em Belo Horizonte, os trabalhadores de transporte ferroviário estão em greve, interrompendo rodovias. Trabalhadores de trânsito juntou as manifestações na cidade onde a terceira maior fabricante de aviões do mundo, a Embraer, está localizado.
Trabalhadores da Embraer se juntou aos protestos pela primeira vez na semana passada. A agitação se espalhou para a mineração estratégica e distritos de petróleo. Estas não são as manifestações típicas que exigem reformas básicas. Elas ecoam os milhões que atingiram e lutou contra os estragos do capitalismo em todo o mundo nos últimos anos.
Eles mostram que milhões em todo o mundo não será mais as vítimas passivas da crise do capitalismo. Cada uma dessas mobilizações nos ensina mais, mas a principal lição é que, se queremos mudar a história, temos de mobilizar as massas para o comunismo. Devemos aprender com o nosso passado nada menos que vai fazer!

Partido Comunista dos Trabalhadores Internacional (PCTI): www.icwpredflag.org, 310-487-7674

Comunicar-se com PCTI, Email: icwp@anonymousspeech.com